quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vida que segue


Estes dias meu espírito anda tranquilo; ou melhor dizendo, quase tranquilo. O drama diminuiu e eu - como um bom autopsicólogo - aquiesci. Levanto para trabalhar acreditandomesmo, que aquele dia será bom; e são. Continuo desgostando do meu trabalho, lamentando minhas escolhas: todavia, vejo os prazeres que há na vida com mais clareza. Pode ser que isso seja o máximo que conseguirei...ou não. Já estive assim antes e tudo degringolou de repente.

Eu sinto, porém, que algo bom vai acontecer, quer dizer, algo melhor. Eu sei. Eu anseio.
Por enquanto a gente continua rindo, fazendo graça, desejando...vivendo...e sendo piegas, porque é bom ser piegas às vezes. É maravilhoso sentir-se longe da infelicidade, e perceber que os problemas existem, vários, mas que não são indomáveis.

0 Comments: